Jeanne Mascarenhas

 

BIOGRAFIA


A cantora Jeanne Mascarenhas formou-se em um curso de música sacra no Seminário Batista do Sul do Brasil, no Rio de Janeiro e em 1992 também graduou-se em Fonoaudiologia. Nesse tempo Jeanne participava de muitos festivais de músicas, conquistando o público com seu jeito simples e alegre de se apresentar e ainda obtendo vários Troféus como Melhor Intérprete e 1º Lugar. Sua voz aguda, firme e afinada chamou a atenção de produtores seculares e por isso, trabalhou com publicidade gravando jingles e comerciais para Rádio e TV emprestando sua voz para produtos de diversas empresas no Brasil. Sentindo o chamado de Deus para o louvor, Jeanne passou a se dedicar ao seu Ministério. Surge então no cenário Gospel Jeanne Mascarenhas . Com 13 anos de carreira musical, e com 8 CD´s gravados e 1 DVD com título “Brilha”gravado em uma casa de Eventos em São Paulo, causou grande expectativa quanto à sua chegada. Com uma produção de primeira qualidade, com participação de Corais, amigos da Jeanne e sua própria Banda o produto está abençoando os lares de muitos que já estão adquirindo este DVD.

Seu lançamento em 2009, chama-se:”O Melhor de mim” em parceria c/ a gravadora Salluz e é um álbum belíssimo, repleto de belas canções com interpretação impecável, onde Jeanne mostra muita maturidade musical e talento na condução vocal das canções. As músicas de maior destaque nas rádios em São Paulo são: a regravação da canção “Me derramar”do grupo Vineyard onde muitas igrejas já possuem em seus repertórios. E da música mais executada nas rádios em São Paulo “Deus suprirá” do Pr. Elizeu Costa. Tem sido uma benção!
E em 2010, Jeanne lança um CD com músicas de Natal, intitulado “Meu Natal” Um trabalho completo, com Corais, orquestra e lindos duetos com amigos: Paulo Baruk, Melk Villar e Denyse Bittencourt. Alcançou a vendagem de 10.000 Cd´s em somente em Dezembro! Uma Grande conquista!!
E em 2011, Jeanne se prepara para novo trabalho que será lançado na Expo Music em São Paulo!
Outra grande novidade é que Jeanne Mascarenhas recebeu um grande presente no ano passado, sendo convidada a ingressar no casting dos filmes da Disney/Brasil.
Seus recentes trabalhos foram os filmes da Sininho:“Tinkerbell”, “ Tinkerbell e o Tesouro Perdido”; e a“ Pequena Sereia III”. Jeanne dubla as músicas em português nesses filmes! Para ela, esse privilégio de poder expandir seu talento e está sendo um marco na sua carreira profissional! A seriedade e a exigência com que a Disney trabalha, se tornou um grande desafio o que para ela é um processo de aprendizado constante. Louvemos a Deus por cada porta sendo aberta para aqueles que pertencem a Jesus e são fiéis!”


©2011-2013 Jeanne Mascarenhas. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial.